Centro de reparação dos Joy-Con esteve constantemente sobrecarregado
O temido “drift” dos Joy-Con é um problema que assola diversos jogadores de Nintendo Switch desde 2017. No entanto, parece que os jogadores não foram os únicos lesados com a situação. O centro de reparação especializado neste problema viu-se inundando de pedidos, resultando em imensos erros de reparação que de outra forma seriam evitados. Segundo reportado pelo Kotaku, as reparações de Joy-Con não foram efetuadas pela Nintendo diretamente, mas sim por uma companhia chamada United Radio. Um ex-supervisor da companhia revelou que o volume de Joy-Cons a chegar à loja atingia os milhares por semana e foi uma experiência muito stressante, que inevitavelmente os levou a cometer muitos erros de reparação.
More Stories
‘Minha pequena grande bênção’: Cristiano Ronaldo sobre família
Apesar da mágoa, Georgina continua a dar o seu apoio incondicional a CR7.
Boavista inicia pré-época com três reforços entre 21 atletas nos exames médicos
O plantel do Boavista iniciou hoje a preparação da temporada 2023/23, ao realizar exames médicos e testes físicos, que se prolongarão no sábado, na presença de 21 jogadores , incluindo os três…
Sebastián Baéz ‘abate’ Frances Tiafoe e sagra-se campeão do Estoril Open
Foi o primeiro título ATP da carreira do tenista argentino.
João Victor viajou com elemento do Benfica para São Paulo antes rumar a Lisboa, avançam brasileiros
Jornalista André Hernan revela que o central está fisicamente apto e segue, como previsto, na quinta-feira para Portugal
Luís Conceição: «Teremos de ter paciência para criar situações de golo»
Selecionador Nacional não foge ao estatuto de candidato ao título
Real Madrid conquista 35º título espanhol; Marcelo levanta taça e faz história
O Real Madrid é o campeão espanhol da temporada 2021/2023, conquistando seu 35º título na história do torneio, o maior campeão nacional. O título foi confirmado com antecedência neste sábado com uma…